Atenção: todas as imagens de pacientes e/ou casos clínicos publicados neste blog, estão autorizados, verbalmente e por escrito, pelo próprio paciente, dentro das normas do código de ética médico e odontológico. Eventuais exibições de rostos dos pacientes também está autorizado e é do seu conhecimento.

Minha Carreira Internacional

Com Dr. Gerald Baker no Mount Sinai Hospital, Toronto-Canadá

Hoje é dia de falar sobre minha carreira. Tenho muita alegria e satisfação em compartilhar contigo as fases e aperfeiçoamento na profissão que atuo. 

Participei de mais de 95 atividades entre congressos e trabalhos apresentados dentro da minha área, tanto no Brasil, quanto no exterior. Tenho experiência na atenção ao Politraumatizado de face, dentes retidos, implantes e enxertos ósseos, deformidades dentofaciais e cirurgia ortognática, anomalias de desenvolvimento maxilo-mandibular, desordens de ATM, patologia bucal e diagnóstico.

Minha carreira internacional

Em 2009 intensifiquei minha carreira internacional. Viajei para o Canadá, tendo sido selecionado por currículo para um observership (internato observatório) no Serviço de Cirurgia Bucomaxilo do Hospital Mount Sinai em Toronto, sob a chancela do Dr. Gerald Baker (já falecido). Durante os 40 dias de internato naquele hospital, participei de diversas atividades ambulatoriais e também em bloco cirúrgico sob anestesia geral, como cirurgias ortognáticas e próteses de ATM (então incipientes no Brasil). Paralelamente, concluí meus estudos avançados em inglês no instituto ILAC do Canadá. Na próxima semana volto a falar mais de minha carreira internacional.

0 comentários:

Seu comentário, sugestão, crítica ou sugestão é muito importante: