Atenção: todas as imagens de pacientes e/ou casos clínicos publicados neste blog, estão autorizados, verbalmente e por escrito, pelo próprio paciente, dentro das normas do código de ética médico e odontológico. Eventuais exibições de rostos dos pacientes também está autorizado e é do seu conhecimento.

Minha Carreira - Parte 2


Chegou à sexta-feira e com ela o dia de falar mais um pouco sobre minha carreira profissional. Além do que apresentei semana passada, sou membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (CBCTBMF), da fundação AO, uma ONG formada por um grupo de cirurgiões especializados em várias áreas do trauma e desordens musculoesqueléticas fundada em 1958 e com sede na Suíça, contando hoje com cientistas em mais de 100 países e prezando pela excelência no tratamento cirúrgico de traumas através da educação, pesquisa e investigação clínica para tornar efetivos os cuidados aos pacientes em todo o mundo.
Também sou membro e atual presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) regional Uruguaiana. Com Observership pelo Mount Sinai Hospital - Division of Oral and Maxillofacial Surgery - em Toronto, Canadá, Fellowship pela IAOMS (International Association Of Oral and Maxillofacial Surgeons), Fellowship pela AOCMF no Hospital Lomas Verdes do México.

Na próxima semana eu volto pra falarmos um pouco mais do meu lado profissional, dos cursos e dos constantes aprendizados que tenho tido.


0 comentários:

Seu comentário, sugestão, crítica ou sugestão é muito importante: