Atenção: todas as imagens de pacientes e/ou casos clínicos publicados neste blog, estão autorizados, verbalmente e por escrito, pelo próprio paciente, dentro das normas do código de ética médico e odontológico. Eventuais exibições de rostos dos pacientes também está autorizado e é do seu conhecimento.

Início de Nossas Atividades

Com o avanço inevitável cada vez mais presente da tecnologia de informações em  nossas vidas, resolvemos compartilhar um pouco de nosso trabalho e de nossas experiências dentro da especialidade da Odontologia que é a nossa paixão: Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.

A CTBMF é a especialidade, segundo o Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial - http://www.bucomaxilo.org.br/ - que tem como objetivo o diagnóstico e o tratamento das doenças, traumatismos, lesões e anomalias, congênitas e adquiridas, do aparelho mastigatório e anexos, e estruturas crânio-faciais associadas.


Você está convidado a participar. Este é um blog para você, paciente. Sugira tópicos, comente, critique, envie aos amigos. Nosso dever é proporcionar a sua cura, aliada ao seu bem estar.

0 comentários:

Seu comentário, sugestão, crítica ou sugestão é muito importante: