Atenção: todas as imagens de pacientes e/ou casos clínicos publicados neste blog, estão autorizados, verbalmente e por escrito, pelo próprio paciente, dentro das normas do código de ética médico e odontológico. Eventuais exibições de rostos dos pacientes também está autorizado e é do seu conhecimento.

Atualização Profissional

Somos verdadeiramente realizados na profissão e na especialidade que escolhemos. Mas o prazer deve sempre ser acompanhado da competência, que só se consegue através da atualização profissional constante. Nosso planejamento é participarmos de no mínimo duas atividades científicas ao ano. Nos últimos tempos participamos de todos os Congressos Brasileiros de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais, em 2007 em Florianópolis, em 2009 em Fortaleza e este ano a ser realizado em Vitória-ES, além dos Congressos Sulbrasileiros de Cirurgia, em Porto Alegre e Camboriú. Também procuramos sempre participar dos Congressos Rio Grandenses de Odontologia, nos anos pares. Este ano, além do XXI COBRAC 2011, estaremos participando do ICOMS (International Conference on Oral & Maxillofacial Surgery), em Santiago do Chile.

No COBRAC de 2009, tivemos publicado resumo de nosso trabalho, "Dia da Prevenção do Câncer Bucal em Uruguaiana-RS": http://www.iron.med.br/app/webroot/index.php/noticias/view/7


Atividade científica no XX COBRAC


Participação no COBRAC em Fortaleza 2009

0 comentários:

Seu comentário, sugestão, crítica ou sugestão é muito importante: